Bufunfa, on 02 March 2010 - 06:37 PM, said:
É isso ai galerage muito loca do Rock insano!!!
Mais um
RED FOOT STOMP que está chegando na area.
Se ano passado o negocio já foi mai pro loco; esse ano promete ser mais ainda.
Ainda estou na fase de fechar arte; patrocinios e apoios; local (que provavelmente será o Cemitério de Automóveis); etc.
Só vou soltar a escalação desde já, para aqueles que não são de Londrina já irem se agilizando; pois os ingressos serão limitados.
Quem conheçe Londrina já sabe que o baguio aqui é loco. Quem não conheçe; tá marcando!! hehehehe
Esse ano estamos tentando dar um enfase pras bandas novas do cenário
PSYCHO; ROCKA e COUNTRY Brasileiro.
E a atração principal desse ano é o
GORILLA da Hungria; que volta tocar depois de um tempo parada.
Maiores informações dentro de muito breve.
Abrá
4º RED FOOT STOMP
GORILLA - Hungria
FABULOUS BANDITS - Londrina
CRAZY HORSES - Londrina
BILLYS BASTARDOS - Londrina
FLATHEADS - Curitiba
THE RED LIGHT GANG - São Paulo
DEGOLADOS - São Paulo
HELL PASO - São Paulo
EL DIABLO FUCK SHOW - Porto Alegre
MARY LEE & THE SIDEBURN BROTHERS - Londrina

Bom, primeiramente, abrá? rranquei pr'ocê cagá.
Segundo, bitie maria, nééééssa sinhéra; Gorilla pra mim é top 05 da música psychobilly. O tal do Pete Gorilla estudou certinho a apostila de jazz que o tio Charlie Huzz passou à ele e, assim, se tornou um enorme guitarrista dentro da música psycho rock'n'rollan.
Terceiro, e eu, na minha insana, sangrenta e tonta opinião, acho que o você (tráia anTIga) irá desta vez promover um lindo e lazarento evento à toda a marmotagi loka do psychobilly brasileiro e que, a macacada de Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Blumenau/RN, Dois Córregos/SP, Marília/SP, Maringá/BA, Uberlândia/MG, Indaiatuba/SP, Piracicaba/CE, Sorocaba/PE, Salto/SP, Campinas/SP..., não podem deixar de se organizar com as belas caravanas, e cair pra dentro desse tróço para, prestigiar não só mais uma edição do Red Foot Stompário mas, também sim, com ctza, ver de perto a famosa Gorilla (que eu, no meu humilde caso, irei abrir o stage pra eles em Potsdam, Alemanha, no próximo dia 23/05/2010).
Boa sorte Bufunfa, que a gráfica não atrase os cartái e os "flaiá", dessa vez.
Bjo no coração!